domingo, 13 de junho de 2010

Estou assitindo a copa, e que apesar de muitas seleções não terem estreiado.Da para ver que nós teríamos muitas chances de ganhar, se tivessemos o Ronaldinho Gaucho, pelo menos no banco.Ouço os comentaristas falando que a seleção do Dunga ganhou a tudo, e que merece crédito.Ora qualquer pessoa sabe que ,em se tratando de seleção, ou se ganha a Copa ou não se ganhou nada.E no mais Qualquer treinador do mundo levaria o Ronaldinho, perguntem ao Maradona...Temos jogadores que jamais no momento do aperto daria para contar com eles.Tipo: passa a bola pro Josué que ele resolve.Ou Julio Batista, ou Elano.O Kaká está mal fisicamente, o seu forte é o arranque.Sem ele o Kaka se transforma num bom jogador, nada mais do que isso.
Acredito que o Dunga e a CBF deveriam indenizar nós os torcedores, por estarmos sendo privados de ver um grande artista da bola em campo..Aínda bem que tem uns comerciais que ele aparece na TV rsrsrs..Como pode um Treinador achar que um craque não serve pra ele??E não me venham com a história do que o grupo está fechado.E que o treinador tem o Grupo na mão..Se assim fosse o time quartel não perderia um jogo.pois o comandante tem o time na mão.Não pode um homem só ter tantos poderes!!E nós os outros 190 milhões de brasileiros?Não entendemos nada de futebol??
E o resto do planeta que pede o "cara", tbm não entende nada de futebol´?
Já estou fazendo os calculos pra pedir minha indenização e aconselho a todos fazerem o mesmo..Deve ter uma lei em que a min ha reinvidicação se encaixe.Qdo a gente ve o Messi jogando, nota-se no mínimo dois adversários se preocupando com ele, e isso libera mais seus colegas. de time..Será que o Josué desperatá essa preocupação??
A gente esperou 4 anos, depois da bagunça que foi na Alemanha. Por culpa da CBF, para" NÃO VER "o nosso melhor jogador em campo...Dói, dói muito .bjs a todos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário